quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dias mais Felizes toh vivendo!


O povõ ja faz um tempinho qe naum escrevo nada em meu blogzinho =/ [falta de vontade qe eu tava =/]
Mais hj sentir vontade de escrever...=]
Hoje kero contar como ta sendo minha moradia na casa de PAPIS...
No começo foi um susto mudar de casa, mudar de vidã, aFFZ um medo de ser tdo estranho, de fika pressa, sei la o qe? nem eu sei explicar...Nos primeiros dias achei qe ia kerer logo ir embora mesmo qe fosse morar sozinha pq naum sabia o qe era morar com meu PAI assim ja sendo uma "mulher", intaum foi totalmente o contrarioo... Me surpriendir pois ate hj toh akii morando com ele a esposa dele e minha mais nova maninha JULINHA [coisafofadairmã] ainda nun ta tolatalmente minha cara, ainda me sinto estranha pois as vezes penso qe toh invadindo o espaço de meu PAI pois é com outra família qe ele mora, mais assim mesmo toh tentando me acostumar...Toh adorando ser tratada como uma princesinha rsrs...ADOROOOO
Akii tenho mor mordomia [naum qe nun tinha antes] morando com minha mãe claro smp tive ate me acomodei ;x
Mais meu pai ta sendo maravilhosoo comigoo faz tdas as vontades qe uma filha gosta de receber, me acorda pra ir trabalhar me chamando de bb RSRS... e com bjos [vergonhinha akii :$]...Mais eu adorooo me lembro de minha mamis fazendo isso tdos od dias, bota o meu café da manhã ahh ta tdo lindo por enquantoo...
Mais sinto em dizer qe kero mesmo assim morar na minha casinha de antes, ter minhas coisas proprias cuidar delas do meu jeito, meu quartinhoo qe é meu cantinho predileto [aim... xodades...], meu pai nun quer que saia da casa dele mais, mesmo assim sinto me na obrigação de querer tentar me virar sozinha aprender a cozinha [é a treva nun gosto =/] e lavar minha roupas neh ki naum faço isso kkkkkk [affz qe vergonha]
Em fim brevo voltando pra casa... Rsrs esperoo qe eu saiba me virar ou pelos menos aprenda pq ja ta na hora de fazer isso mermu kkkkkkkkkkkkkk
E estou FELIZ, apesar de esta smp com xodades de minha familinha, mais no momento me encontro no melhor estado de espirito...Não queria comentar mais ja comentando a um alguem por tras dessa felicidade ♥ lalala.... OPS' Em off RisOz
Beiijooos e ate a proxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário