segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dias das Mães longe de minha vidã =/

Dias das MÃES sem minha mãe por perto =/
Foi um tedio ter qe passar um ano sem ter a kem dar o presente tão escolhido tdos os anos [pq é dificil comprar presente pra coroa vio aFFz]...
Esse ano pra naum existiu dias das mães pois foi muito xato,eu ja estava cansada da festa (LORE [6') fui na casa de vovis teve uma festinha de familia la, mais nem tava me sentindo bem pois tdos estavam com suas mães menos eu, aii acabei fazendo o mesmo de sempre dando uma voltinha na praia [com a velha amiga KRIS]e depois passei passando a tarde tda dormindo pra naum ver o tempo passar...Foi uma coisa banal sem graça =/
De noite pra mim distrair fui da um rolé em São Francisco [festa la] com meu Bem ♥
Ah depois conto como foi o LOREE pq agora toh ocupada akii
Beiijooos ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário