segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tem qe ser assim? :(


SOZINHA??? o.O

Essa palavra tem sido constante em meus pensamentos, em meu dia-a-dia, enfim a todo momento...
Nunca pensei em passar por uma fase dessas... Ja pensei em tdo ja fiz coisas qe qd conto as pessoas fikam supressas em saber qe ja vivi... Mas dai fika sem minha MÃE e minha IRMÃ [/o.O [nossa], isso é o terror pra mim...Pessoas qe convivi a minha vida todaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Affz! =/ Entre tapas e beiijoos e smp nos AMANDO ♥
Quando penso qe isso vai acontecer, qe elas vão se separar de mim, só tenho vontade de chorar =/ de impedir isso [infelizmente ñ posso é o destino delas]:(
Sei qe a maioria das pessoas [jovens] desejam isso MORAR só, [fazer o qe ker, sair e chegar a hora qe kiser] ou seja, fazer tdo qe naum se pode fazer qd a mãe ou o pai ñ permitem...(Isso é boom [66').
Egraçado CARNAVAL minha mamis viajou passou 28 dias fora de casa, e eu sentir falta das suas reclamações nos meus ouvidos [isso é hora de chegar GLEICY] rsrsrs...
E tdos as vezes qe ela ligava eu falava mãe volta logo toh com SAUDADES :$.
Agora tenho qe me conformar com distancia... qe a cada dia vai apertando meu ♥ de tanta saudades qe ja sinto de minha melhores AMIGAS... [FLOR E GLEICILENE] mamis e irmãzinha!
Peço a Deus a tdo momento qe cuide delas la onde elas estejam e qe a tragam o mais rapido possivel pra mim, e qe naum me deixe sentir tanta falta para qe eu naum sofra tantoo...

Boom galerinha é isso outro dia eu volto, pra contar a minha vida de morar voh para por aki se naum voh formar um rio akii de tanto CHORAR...
BEIIJOOOS!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário