sexta-feira, 23 de abril de 2010





Oie povõ, naum tenho nem o qe escrever hj...Pq só essas fts me emocionam... É tanta SAUDADE qe sinto da minha lIndA FAMÍLIA, qe naum sei ao fato explicar esse sentimento qe vem bem forte machucando meu coração...
Só tenho a dizer mamis e irmã volta LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........
Naum aguento mais fika sem vOOcs' aFFz !!! só vcs me completam ...Amo demazee sinto muito a falta de vcs aki perto de mim!!!
BeiiijãoOO e vê se mi liga mais rsrs [sei qe dificil =/] mais da um jeito ai...Amo vcs vidasssssssssssssssssss..........♥

Um comentário:

  1. oieeee!!!! hahahahaahah passando pra conhecer um poukinhuu mais vc! uma menina maravilhosa!
    heheheheheheehehehehe
    sei q saudade é dificlll!!!hummm eu passo uma coisa parecida ond a saudade atua!
    e admiro esse amor pela sua familia!
    hj precisamos mais disso!
    beijosss gostosaaaa!

    ResponderExcluir