terça-feira, 30 de março de 2010

Viver é misteriosamente mágico...:S


Para cada sonho realizado, há um sonho desfeito.
Para cada encontro aos finais de semana, há uma grande solidão.
Para cada sorriso de reencontro, há uma triste saudade.
Para cada beijo trocado, há uma lágrima.
A minha.
.
E quem se importa com isso?

Pois é, a vida tem me deixado cada dia mais CONFUSA entre escolhas, estudo trabalho...Aff tem horas qe penso em sumir pra naum ver o tempo passar ou intaum pra naum ter qe fazer escolhas qe naum kero fazer...Minha vida ta sendo uma caixinha de surpressas a cada hora qe se passa acontece algo novo algo as vezes qe faz doer, algo qe preferia qe naum acontecesse por falta de opção OU por naum ter como escolher msm!
Mas a vida é assim mesmo é a lei!{!!.}
No momento toh pensativa, casseiraa sem kerer sair de casa, observando as coisas de longe, vendo o tempo passar sem reclamar...=/
Naum sei dizer se toh assim por qe estou triste ou se toh assim pq é uma fase na minha vida, sinceramente ultimamente naum sei de nada...[toh me sentido taum estranha deve ser falta de um AMOR! Será?
Nem eu mesma sei toh axim xata, xata comigo mesma as vezes penso qe pode ser MEDO, mais MEDO de qe?
Qe alguém qe gosto muito me eskeça?
Qe minha mãe me abandone e meu pai naum me keira? [JAMAIS PQ ELES ME AMAM]
Qe minhas melhores amigas fujam de mim?...e eu fike sem ter com kem desabafar? [Isso Ñ] =D
Qe eu perca meu emprego?... [Deus naum vai deixar isso acontecer]!
Qe o tempo passe e eu continue na MESMA?

Sei la é tanta coisa... :S
Ah como eu toh confusa =/
Soh apenas uma menina mulher qe no momento ta delicada e precisa de vc neste momento!
Beiijooos&ñmeliga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário