quinta-feira, 25 de março de 2010

Minha FELICIDADE realmente incomoda muita gente!

Ultimamente venho pensando e vendo que muitas pessoas se intromete muito na minha vida, ate porque eu acho que as mesmas não tem coisa pra fazer neh? Ridiculo isso. O que leva a pessoa a fazer isso? Fofoca? Falta do que fazer? Ou porque não tem vida propria pra cuidar? Vai saber neh... Mais afinal a quem importa o que eu faço? A quem importa o que eu digo? [aos fãs é claro] o.O
As pessoas tem que se preocupar mais consigo mesmo, e não com os outros porque isso não leva a nada. A mesma coisa tambem é com quem eu ando, com quem eu saio, com quem eu fico, A VIDA É MINHA EU FAÇO O QUE EU QUISER E PRONTO, so eu sei o que é de melhor pra mim, não são as pessoas que devem decidir isso, eu acho que vou dar um gato pra elas, porque assim ele tem 7 vidas e esquecem um pouco de mim hahaha. Eu fico muito de cara com isso sabe, poxa eu não me intrometo na vida das pessoas e elas se intrometem na minha? Se querem saber de fofoca comprem a Caras, a Contigo, la tem muita fofoca pra ler. Tem tambem pessoas que falam coisas ABSURDAS sobre mim sendo que nem é verdade, falta de carater isso. Não se pode criticar alguem sem conhece-la primeiro não é verdade?
Muita gente me marcam, me aponta com o dedo falando isso ou aquilo, fala sobre as minhas costas, isso não me importa, o importante é que quando eu vou dormir, eu deito a minha cabeça no meu travesseiro com a consiênciencia traquila, meus amigos sabem como eu sou, minha família me conhece muito bem tambem e sabe o tipo da pessoa que eu sou. Sei também que muita gente me critica, tem inveja e me odeiam, eu nem ligo, fazer o que se não posso agradar a todos neh? Eu não tenho culpa... tem muita coisa que eu não aguento calado não, a partir de agora eu vou falar mesmo, doa a quem doer.. Ai cansei sabe? Tem horas que a paciência da gente estoura, e acho que a minha ja estourou faz tempo. E da minha vida deixa que eu tomo conta ta bom?
VÁ LER UM LIVRO, MAS ME ESQUEÇA PELO MENOS UMA VEZ!!. [Uffa desabafei]
Oi FÃ VIVA e deixe-me VIVER eu preciso respirar naum abafa tanto tah!

Bom galera meu fds foi MASSA passei no sitio comemorando um niver de uma AMIGO Douglas, conhecir varios amigos dele e a familia dele tbm qe ñ tenho nem palavras pra dizer o qt eles saum gente fina ;)
Aff foi perfeitoo pq sempre é boom fazer novas amizades neh! E minha vida esta recheada de amigos INCREVEIS qe amo d+!!!

Bjundas ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário